Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 13/08/2013 11:10

I Seminário de Registro de Obras Brasileiras reuniu 240 pessoas em São Paulo

Apresentação utilizada no evento está disponível para consulta no portal ANCINE

Preview
Ampliar
O Superintendente de Registro da ANCINE, André Marques, conduziu o I Seminário de Registro de Obras Brasileiras

A ANCINE realizou no último dia 1º de agosto, em São Paulo, o I Seminário de Registro de Obras Brasileiras. O evento foi conduzido pelo Superintendente de Registro da ANCINE, André Marques, e reuniu produtores, executivos das áreas de exibição e distribuição e profissionais de Direito que atuam no setor audiovisual. Devido à grande procura pelas inscrições, foram organizadas duas turmas para um total de 240 participantes.

Entre os assuntos abordados no seminário, estiveram em pauta o registro e a revalidação de agentes econômicos na ANCINE; a emissão do Certificado de Produto Brasileiro - CPB e do Certificado de Registro de Título - CRT; e os procedimentos para o pagamento da Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional - CONDECINE. Outra questão levantada foi referente aos documentos necessários para se obter a classificação como empresa independente na ANCINE. A apresentação utilizada no seminário está disponível para consulta neste link.

O I Seminário de Registro de Obras Brasileiras foi realizado por meio de uma parceria da ANCINE com o Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo - SIAESP.

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal