Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 27/12/2012 16:32

Site do Fundo Setorial do Audiovisual de cara nova

Página tem navegação mais amigável e novos conteúdos

Preview
Ampliar

Está no ar o novo hotsite do Fundo Setorial do Audiovisual - FSA. Agora ficou mais fácil acessar informações sobre o fundo destinado ao desenvolvimento da cadeia produtiva do audiovisual no Brasil, gerido pela ANCINE em parceria com BNDES, Caixa Econômica Federal e BRDE.

 

O novo hotsite prioriza a navegabilidade e traz mais conteúdo. Uma novidade é a seção Perguntas Frequentes, cujo conteúdo foi atualizado de forma a responder as maiores dúvidas sobre o processo de seleção das cinco linhas do Fundo Setorial do Audiovisual - como os recursos de cada linha são aplicados nos projetos, passo-a-passo de inscrição, resumo do funcionamento do sistema de pontuação, limites orçamentários, prestação de contas, entre outras.

 

A área de Resultados também está mais completa. Agora, é possível acessar valores de investimentos, resultados comerciais e perfil dos projetos que receberam recursos do Fundo, além das listas de projetos já comercializados.

 

As normas que regem o FSA, como leis, decretos e resoluções, também foram compiladas e encontram-se disponíveis para consulta pelo item 'Normas' no menu de navegação superior.

 

Acesse o novo hotsite: http://fsa.ancine.gov.br/

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cultura - Governo Federal