Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 16/12/2013 17:28

Inscrições abertas para o Festival Internacional de Cinema de Madri, na Espanha

Evento recebe curtas, médias e longas-metragens pela internet até o dia 31 de janeiro, com prorrogação até o dia 15 de fevereiro

Preview
Ampliar

O Festival Internacional de Cinema de Madri, na Espanha, tem inscrições abertas para a edição de 2014, a ser realizada no mês de julho. O evento, aberto a todos os gêneros e porte - de independentes a obras populares em seus países de origem -, prima por sua seleção diversificada. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site Withoutabox, incluindo o envio dos filmes, até o dia 31 de janeiro, com prorrogação até o dia 15 de fevereiro.

O festival recebe curtas, médias e longas-metragens, de ficção ou documentário, realizados em qualquer suporte nos últimos quatro anos, e legendados em inglês. Serão considerados longas-metragens os filmes com mais de 60 minutos de duração, e curtas-metragens aqueles com menos de 60 minutos. Todas as categorias - longas e curtas de ficção, documentário, animação ou em língua estrangeira, filmes educacionais, filmes que tenham música como tema central e produções para TV - são competitivas. Há uma taxa a ser paga, cujo valor varia de acordo com a antecedência com que a inscrição é realizada. Acesse aqui os regulamentos específicos de cada categoria e confira também os itens que compõem o presskit a ser enviado no momento da inscrição.

Além das exibições de filmes, o evento promove um Short Film Corner - área de negócios e networking, e conta com a presença de distribuidores e compradores de conteúdo para TV e cinema. Para mais informações, acesse o site oficial do Festival Internacional de Cinema de Madri.
 

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal