Agência Nacional do Cinema
Tamanho da letra
  • botão de diminuição de letra
  • botão para letra voltar ao tamanho normal
  • botão para aumento de letra
Translate traduzir ImprimirImprimir 06/09/2017 17:53

ANCINE divulga resultado final de habilitação do edital de jogos eletrônicos do Programa Brasil de Todas as Telas

Chamada Pública PRODAV 14/2017 teve um total de 124 projetos habilitados

Preview
Ampliar

A ANCINE e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) divulgaram no dia 6 de setembro, o resultado do julgamento dos recursos interpostos ao resultado preliminar de habilitação da Chamada Pública PRODAV 14/2017 do Programa Brasil de Todas as Telas. O edital disponibiliza R$ 10 milhões, em recursos do Fundo Setorial do Audiovisual - FSA, e estima a seleção de 22 projetos de jogos eletrônicos para a exploração comercial em consoles, computadores ou dispositivos móveis.

 

Após o julgamento de 30 recursos apresentados, 17 propostas tiveram a decisão de inabilitação revertida. A ANCINE divulgou também uma ata de retificação do resultado preliminar da habilitação das propostas, que traz a habilitação de outra proposta que havia sido considerada inabilitada. Com isso, sobe para 124 o número de propostas que seguem agora para a primeira fase de seleção, de caráter eliminatório e classificatório, que consiste na avaliação dos projetos.

 

Clique aqui para ler a ata de julgamento dos recursos interpostos à etapa de habilitação da Chamada Pública PRODAV 14/2017 e aqui para ler a ata de retificação, que habilitou mais um projeto.

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cultura - Governo Federal