Campanha de valorização do conteúdo brasileiro
Ícone Fale Conosco Ícone Facebook Ícone Twitter Ícone You Tube Ícone Google + Ícone RSS    Tamanho da letra botão de diminuição de letra botão para letra voltar ao tamanho normal botão para aumento de letra
Translate traduzir ImprimirImprimir 10/03/2014 11:40

Fórum de Coprodução de Moscou abre inscrições para projetos

Evento faz parte do Moscow Business Square, espaço de negócios do Festival de Cinema de Moscou

Preview
Ampliar

O Fórum de Coprodução de Moscou está recebendo, até o dia 1º de maio, projetos para a edição 2014. O fórum é o principal evento do Moscow Business Square, plataforma de negócios do 36º Festival Internacional de Cinema de Moscou, que acontece entre os dias 21 e 24 de junho, na capital russa. O Moscow Business Square inclui mesas redondas, apresentações e estudos de caso, e a edição deste ano dedicará foco especial à indústria audiovisual latino-americana.

 

Podem ser inscritos projetos de ficção, documentário, animação ou transmídia com duração mínima de 70 minutos. Os projetos devem estar na fase de pré-produção, mas precisam contar com produtor e diretor vinculados. A organização está à procura de trabalhos com potencial para distribuição internacional e que possam garantir a comprovação de financiamento de pelo menos 20% do orçamento.

 

Os interessados devem submeter o formulário de inscrição devidamente preenchido, além de uma sinopse do filme de 2 a 3 páginas, 8 a 10 páginas de um fragmento do roteiro, orçamento e plano financeiro. As dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail forummoscow@gmail.com.

 

O Fórum de Coprodução de Moscou é um dos eventos que fazem parte da lista do Programa de Apoio à Participação de Produtores de Audiovisual em Eventos de Mercado e Rodadas de Negócios Internacionais da ANCINE. Realizadores que tiverem seus projetos selecionados poderão solicitar auxílio financeiro para viabilizar suas participações no evento. Clique aqui para saber mais sobre o funcionamento do programa.

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cultura - Governo Federal